Mariah Carey tem-se remetido ao silêncio nas últimas semanas, enquanto na imprensa continuam a circular notícias de que o seu casamento com Nick Cannon chegou ao fim. O rapper foi, aliás, o responsável pelo início destes rumores, quando disse que os dois estavam a atravessar um período de crise na relação e que havia meses que não partilhavam a mesma casa. Mas desde então não fez qualquer comentário às notícias que avançam que o casal vai protagonizar um divórcio milionário.
O site de celebridades TMZ refere que os advogados de ambas as partes já estão a tratar do acordo. Enquanto isso, Mariah Carey continua dedicada ao trabalho e aos filhos, os gémeos Moroccan e Monroe, de três anos. Nas redes sociais publicou recentemente uma fotografia com as duas crianças e escreveu na legenda: “Este é o meu pequeno, pequeno mundo”.
Mariah Carey e Nick Cannon casaram-se a 30 de abril de 2008, nas Caraíbas, apenas seis após terem assumido o romance. Diziam-se “almas gémeas” e falavam em “amor à primeira vista”. Agora ambos já deixaram de usar as alianças de casamento e há muito que não são vistos juntos em público. Fontes próximas garantem que os dois estão a tentar resolver as coisas de forma pacífica para preservar o bem-estar dos filhos.
A cantora é dona de uma fortuna avaliada em 400 milhões de euros e durante os quatro anos em que viveram juntos, Mariah e Nick adquiriram quatro luxuosas casas, em Nova Iorque, Los Angeles, Aspen e nas Bahamas. Além disso, têm um jato privado, avaliado em quase quatro milhões de euros e uma coleção de carros, entre os quais um Lamborghini que custa 300 mil euros.
Mariah Carey e Nick Cannon podem protagonizar divórcio milionário
Não há qualquer confirmação oficial de separação, mas a imprensa norte-americana garante que é uma questão de dias.