Jennifer Lopez, de 45 anos, terminou recentemente uma relação com o bailarino Casper Smart, de 27, e isso fez com que se questionasse sobre o que tem falhado na sua vida no que toca aos amores. Bem-sucedida profissionalmente, a cantora já passou por três divórcios e assume a sua quota-parte de responsabilidade em todos os relacionamentos falhados.
Numa entrevista para a edição britânica da revista Elle, da qual é capa de outubro, JLo reconhece: “Toda a gente viu que eu cometi alguns erros. É difícil sempre que uma relação corre mal. Fico realmente magoada e tenho de me questionar: ‘O que fiz? O que posso aprender com isto?’. E por muito difícil e doloroso que seja, quero acreditar que conseguirei atingir um nível superior. Continuo a ter esperança que um dia as coisas corram bem”.
Jennifer Lopez afirma ainda que a sua prioridade é a estabilidade emocional dos filhos, os gémeos Max e Emme, de seis anos, fruto do seu anterior casamento, com Marc Anthony. “É difícil porque eu sei que eles sentem falta de uma presença masculina. Quando eu e o Marc nos separámos, eu pensei: ‘Eu queria mesmo que tivéssemos conseguido ficar juntos’. Mas quando nos apercebemos que não é o caminho certo para ninguém, pensamos: ‘Ok, é preciso perceber como vamos conseguir com que isto funcione da melhor forma, para que façamos o que é melhor para os miúdos’”.
Apesar de tudo, a artista continua a acreditar que a sua alma gémea existe e que um dia vai encontrá-la. “Continuo a acreditar no amor. Sei que o homem perfeito ainda anda por aí. Só tenho que o procurar e depois trabalhar todos os meus defeitos”, conclui.
Jennifer Lopez fala sobre a sua vida amorosa
A cantora está solteira e aproveita para fazer um balanço da sua vida sentimental.