Dalila Carmo feliz com o resultado final de mais um projeto

Hoje sim acabou!!!! Gravámos as últimas cenas de exteriores do Beijo do Escorpião e apesar da exaustão que foram os últimos 10 meses, acabámos com a sensação de dever cumprido e ganhei e reencontrei pessoas extraordinárias, mais uma irmã, mais dois filhos, e mts amigos! E tb mts seguidores que terão oportunidade de seguir agora outros formatos.... Vou descansar sem remorsos! Mereço! Até já

Mais na Caras