
D.R.
Benedita Pereira assume-se uma apaixonada por Nova Iorque, cidade onde vive há já algum tempo. De regresso aos Estados Unidos depois de uma temporada em Portugal, durante a qual aproveitou para desfrutar da companhia da família e dos amigos, a atriz partilhou uma fotografia no Facebook com a seguinte legenda: “NYC by night. Falling in love again” [Nova Iorque à noite. A apaixonar-me novamente].