
D.R.
“É tão bom descobrir sítios novos, nas cidades onde nos sentimos em casa. O Porto está vibrante, cheio de espaços fabulosos e muita criatividade. Uma cidade em transformação. Adoro o nosso Norte! Bom domingo”, escreveu Ana Rita Clara no Facebook.