A casa de Dânia Neto foi assaltada na passagem do ano e a atriz ainda se sente traumatizada pelo incidente. Dânia admite procurar ajuda médica para ultrapassar a situação, como nos contou na apresentação da nova coleção de sapatos da marca Aldo, em Lisboa: “A violação de privacidade é tão grande que até temos pudor ao mudar de roupa na nossa própria casa, temos a sensação de que há alguém a olhar para nós. Começamos a entrar num estado quase de paranoia em que achamos que toda as pessoas estão a olhar para nós, que se calhar sabem ou lá estiveram. E quem lá esteve sabe, eu é que não sei quem foi. Quem esteve na minha casa roubou muita coisa, com acesso direto a toda a minha informação. Por isso, se for necessário ter terapia ou falar com alguém para desmitificar um bocadinho isto e para me apaziguar, claro.”
Desde então, Dânia tem dormido na casa do namorado, Marcelo Resende, pois não consegue voltar para a sua. “Instalei um sistema de videovigilância, ligado a uma central 24 horas por dia, mas não me sinto bem em casa. Não penso em voltar a viver naquele sítio. Deixou de ser o meu porto de abrigo”, desabafa, revelando ainda que lhe roubaram bens no valor de cerca de 200 mil euros e que não tem esperança de recuperar nada.
Dânia Neto traumatizada com assalto que lhe custou cerca de 200 mil euros
A atriz vai mudar de casa e talvez recorrer à terapia para ultrapassar o incidente. Desde então, tem ficado em casa do namorado.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites