Margarida Pinto Correia e Sérgio Figueiredo, ambos de 48 anos, continuam a ser muito reservados no que toca à sua relação. A diretora de Inovação Social da Fundação EDP e o diretor de informação da TVI chegaram separados à estreia da peça Sílvia, no Teatro Villaret, mas sentaram-se lado a lado e estiveram sempre juntos e rodeados de amigos. Apesar da discrição, foi possível perceber a relação próxima e cúmplice.
Simpática e sorridente, como é habitual, Margarida explicou, no final de duas horas de peça, que a sua vida amorosa faz parte de um plano que pretende manter privado. Até porque durante muitos anos viu a sua vida exposta por ser casada com o músico Luís Represas, de quem tem dois filhos, Nuno e José, e que isso a tornou mais ciosa da sua privacidade. “A nossa relação era pública e é normal que as pessoas queiram saber da vida do Luís. Agora temos o direito de estar sossegados. Acho que é uma preservação da nossa vida, mas também da dos nossos filhos, que já têm exposição que chegue. Não gosto de falar da minha vida privada, não quero e não o vou fazer”, explicou.
Depois de ter vivido durante décadas em Sintra, Margarida Pinto Correia regressou recentemente a Lisboa por causa dos filhos, já que é na capital que estão a estudar. “Vim por eles e estamos todos a gostar muito. Eles estão a adaptar-se e a ganhar uma autonomia diferente. Aqui conseguimos aproveitar melhor o tempo juntos”, explica.
Margarida Pinto Correia: Ida ao teatro com o namorado
A diretora de Inovação Social da Fundação EDP e o diretor de informação da TVI assistiram juntos à estreia da peça ‘Sílvia’, no Teatro Villaret, e apesar de não falarem da sua relação, também não escondem que vivem um momento feliz.