David Beckham é um pai dedicado que gosta de apoiar os filhos em todas as ocasiões, até nos primeiros encontros com as namoradas. Durante uma entrevista no programa Late, Late Show, com James Corden, o ex-futebolista contou que acompanhou o filho mais velho, Brooklyn, agora com 16 anos, ao primeiro jantar com uma rapariga. “Ele tinha 14 anos e a Victoria estava em Londres. Era Dia dos Namorados e ele disse, ‘Eu adoraria levar uma rapariga a jantar’. Eu disse: ‘Ok, tudo bem’. Conversei com Victoria e ela disse, ‘É sério?’, e eu respondi: ‘Sim, ele vai fazer isto”, explicou.
Beckham, de 39 anos, revelou que a mulher autorizou o encontro, mas pediu que alguém acompanhasse Brooklyn. “E eu disse, ‘A sério? Vais-me obrigar a fazer isso?’. Ela então respondeu: ‘Sim, essa é a única forma para ele ir’”.
Após a conversa com Victoria, David resolveu levar o filho a um restaurante japonês e sentou-se no bar, cinco mesas atrás de Brooklyn. “A minha filha tem agora quatro anos. Quando tiver a idade, vou-me sentar ainda mais perto”, disse, em tom de brincadeira, referindo-se à filha mais nova, Harper Seven.
David Beckham revela que acompanhou o filho mais velho ao primeiro jantar de namorados
O ex-futebolista deu uma entrevista no programa ‘Late, Late Show’.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites