
D.R.
desejou um dia feliz para todos os seus seguidores no Facebook. “Um dia sem rir é um dia desperdiçado.Bom domingo para todos!!”, escreveu na rede social, onde também partilhou uma fotografia.

D.R.
desejou um dia feliz para todos os seus seguidores no Facebook. “Um dia sem rir é um dia desperdiçado.Bom domingo para todos!!”, escreveu na rede social, onde também partilhou uma fotografia.