
D.R.
vai regressar a Angola para a apresentação da novela
A
Única Mulher no país. A modelo partilhou uma foto com os fãs no aeroporto.
”
Angola, aqui vou eu!“, escreveu.
Recorde-se que Ana Sofia já tinha estado em Angola no início deste ano para gravar algumas cenas da trama, exibida na TVI.