Sandra Bullock foi eleita a mulher mais bonita do mundo em 2015 pela revista People. A atriz, de 50 anos, revelou que ficou surpreendida com a notícia, a qual recebeu com humor. “Não, a sério, isto é ridículo. Não contei a ninguém”, disse à publicação.
Bullock confessou que encontrou o seu ideal de beleza com a maternidade. “A verdadeira beleza é tranquila. Especialmente nesta cidade, em que é muito difícil não dizer: ‘Ah, eu preciso de ser assim’. Não, tenta ser boa pessoa, boa mãe, fazer um bom almoço, deixar que as pessoas passem à frente no trânsito porque devem estar com mais pressa. As pessoas que eu acho que são mais bonitas são as que não se esforçam para sê-lo”, explicou.
A atriz, vencedora de um Óscar pelo desempenho no filme Um Sonho Possível, recordou ainda o momento em que falou sobre rugas ao seu filho, Louis, de cinco anos. “Ia levar o Louis à cama e disse que mesmo quando ficar velha, grisalha e mais enrugada, vou amá-lo e querer pô-lo na cama. Então ele perguntou o porquê de ter rugas, e eu disse, ‘Bem, espero que algumas delas sejam de tanto rir.’ Ele pôs a mão na minha cara e disse, ‘Tu não és velha, apenas estás feliz’”, acrescentou.
Na lista deste ano da People constam ainda os nomes das atrizes Jenna Dewan-Tatum, Vanessa Hudgens, Laverne Cox e Taraji P. Henson e das cantoras Ariana Grande e Meghan Trainor.
Sandra Bullock eleita a mulher mais bonita do mundo
Pela revista ‘People’.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites