
Kris e Bruce Jenner
Getty Images
Aos 65 anos, Bruce Jenner decidiu mudar de vida e assumir a sua verdadeira personalidade. Alterações que implicaram uma mudança de sexo, o que, inicialmente, deixou a sua ex-mulher, Kris Jenner, e toda a família Kardashian em choque. Contudo, todos acabaram por aceitar esta mudança e referem que o mais importante é que Bruce “seja feliz”. O próprio admite que não é uma situação fácil e que “o amor e o apoio” da ex-mulher o deixaram “comovido”.
O tema foi debatido num episódio do reality show Keeping Up With the Kardashians, no qual Kris descreveu o casamento com uma combinação perfeita: “Tínhamos tanta coisa em comum que éramos quase uma equipa perfeita. Íamos a corridas. Jogávamos golfe. Íamos esquiar. Ou seja, não havia nada que não fizéssemos juntos”.
Bruce Jenner, por sua vez, retribuiu com elogios à ex-mulher: “Sabem, a Kris é uma boa mulher e eu vou amá-la sempre. E o amor e apoio que tenho recebido da sua parte tem sido avassalador”.
De referir que também as duas outras ex-mulheres do antigo atleta olímpico, Linda Thompson e Chrystie Scott, já demonstraram o seu apoio publicamente.