D.R.“O Filipe Faisca disse: “Este foi o vestido mais bonito que já fiz. “Curiosos??? Não percam logo a noite os Globos de Ouro!!”, escreveu a atriz Maria João Bastos sobre o vestido que usará logo à noite na XX Gala dos Globos de Ouro. Palavras-chave Maria João Bastos