Maria João Bastos ansiosa por desfilar na Gala dos Globos de Ouro

O Filipe Faisca disse: "Este foi o vestido mais bonito que já fiz"Curiosos??? Não percam logo a noite os Globos de Ouro!!

Mais na Caras