Isabel Pantoja saiu esta segunda-feira, 1 de junho, da prisão Alcalá de Guadaira, em Sevilha, seis meses após ter sido condenada a cumprir uma pena de dois anos por branqueamento de capitais.
Visivelmente feliz e com um sorriso no rosto, a cantora espanhola abandonou o estabelecimento prisional de mão dada com o irmão, Agustín, para passar quatro dias em família por bom comportamento. Nas redes sociais, o filho mais velho da artista, Kiko Rivera, demonstrou a sua ansiedade por voltar a ver a mãe. “Finalmente chegou o dia. Amo-te mãe e estamos ansiosos por ter-te aqui”, escreveu no Twitter.
Recorde-se que Isabel Pantoja, de 58 anos, deu entrada na prisão no passado dia 21 de novembro. Além de ter sido condenada a dois anos de prisão, teve também de pagar uma multa de um milhão de euros no âmbito do caso Malaya, iniciado em junho de 2012 sobre a corrupção que arrasou Marbella ao longo de várias décadas. Segundo os tribunais, ficou provado que, durante dois anos, a cantora permitiu o branqueamento de rendimentos ilícitos provenientes da câmara de Marbella devido à relação com o antigo companheiro, Julián Muñoz, então presidente da autarquia.
Isabel Pantoja feliz à saída da prisão
A primeira saída precária da cantora, que teve lugar esta segunda segunda-feira, 1 de junho, deveu-se ao bom comportamento nos primeiros seis meses na prisão.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites