
D.R.
“A descansar e a pensar, concentrado nos próximos concertos. Amanhã e depois: Málaga!!!! E depois três noites em Madrid… E depois duas em Barcelona, Bilbao, Valladolid… etc. MUITO FELIZ”, escreveu o músico espanhol Pablo Alborán no Facebook.

D.R.
“A descansar e a pensar, concentrado nos próximos concertos. Amanhã e depois: Málaga!!!! E depois três noites em Madrid… E depois duas em Barcelona, Bilbao, Valladolid… etc. MUITO FELIZ”, escreveu o músico espanhol Pablo Alborán no Facebook.