Alec Baldwin foi pai pela terceira vez na passada quarta-feira, 17 de junho, mas nem mesmo isso o fez descurar os seus compromissos profissionais. O ator, de 57 anos, esteve presente na gala dos Frangrance Foundation Awards, em Nova Iorque, no qual exerceu de mestre-de-cerimónias, mas os seus pensamentos estiveram sempre com a mulher, Hilaria, e o filho recém-nascido, Rafael. “A minha mulher é a minha heroína. É forte”, começou por dizer. “Foi maravilhoso. Alguém está a fazer o trabalho duro e tu estás lá para eles. Sentas-te e tudo acontece, ‘Eu vou fazer qualquer coisa para ser mais fácil para ti'”, explicou Baldwin, orgulhoso, ao Extra.
O ator contou ainda como foi o seu dia antes de ter levado a instrutora de ioga ao hospital. “Estou a fazer a peça All My Sons em Long Island e estou fora à segunda. Viemos à cidade para a Hilaria ir ao médico. Tudo bem. Acordou na terça à 1h e não se estava a sentir bem e às 2h estava ainda pior. Fomos ao médico às 9h30 e ele disse, ‘Volta às 14h e eu digo-lhe se for realmente verdade’. Viemos às 14h e ela foi internada no hospital”.
Recorde-se que o segundo filho em comum do casal nasceu na `madrugada da passada quarta-feira, 17 de junho, e veio juntar-se a Carmen Gabriela, de 21 meses. O ator é ainda pai de Ireland, de 19 anos, da anterior união com Kim Basinger.
Alec Baldwin sobre o nascimento do filho: “A minha mulher é a minha heroína”
O ator e a instrutora de ioga, Hilaria Baldwin, foram pais de Rafael na passada quarta-feira, 17 de junho.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites