Vanessa Oliveira festeja segundo aniversário do filho
Ontem foi o dia da festinha de aniversário do André. Muito, muito obrigada Três a três!!!
D.R.
“Ontem foi o dia da festinha de aniversário do André. Muito, muito obrigada Três a três!!! Só não digo que foi digna de um conto de fadas porque o miúdo é rapaz e não vai gostar de ler um dia mais tarde! :-)) Estou morta de cansaço, claro, mas valeu a pena!!!!!”
, escreveu a apresentadora Vanessa Oliveira no dia em que organizou a festa do segundo aniversário do filho, André.