Um homem de 21 anos foi encontrado morto este domingo, dia 19, na piscina da casa de Demi Moore, em Los Angeles. Apesar de ainda estar a decorrer um inquérito, as autoridades acreditam que a morte foi acidental. A atriz, que não se encontrava em casa no momento em que o corpo foi encontrado, diz estar “em choque”.
De acordo com o jornal Los Angeles Times, os serviços de emergência foram chamados a casa de Demi Moore pelas 5h15 e o óbito do jovem, Edenilson Steven Valle, foi declarado pouco tempo depois. O Telegraph adianta que o acidente ocorreu durante uma pequena festa com menos de dez pessoas organizada pela assistente da famosa atriz. Valle era “membro do staff” da casa, refere o jornal.
Fred Corral, porta-voz da polícia de Los Angeles, explicou ao Los Angeles Times que o corpo do jovem foi encontrado a flutuar na piscina. Amigos e familiares terão explicado que o jovem não sabia nadar e que ninguém o via há cerca de 10, 15 minutos quando foi encontrado.
Um agente disse também à revista People que não existem suspeitas de crime e que terá sido apenas uma “morte acidental por afogamento”, mas que as autoridades aguardam o resultado dos exames toxicológicos para concluir o caso.
Demi Moore encontrava-se fora do país para celebrar o 23.º aniversário da filha mais velha, Scout Willis, mas já emitiu um comunicado a dizer que está “em choque” com o sucedido. “Estava fora do país quando recebi esta notícia devastadora. A perda de uma criança é uma tragédia impensável. Os meus sentimentos para a família e amigos deste jovem”, pode ler-se no documento citado pela revista People.
Jovem encontrado morto na piscina de Demi Moore
A atriz diz estar “em choque”.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites