Gisele Bündchen poderá ter-se rendido à cirurgia estética. A top model brasileira, de 35 anos, foi fotografada à entrada da clínica du Parc Monceau, em Paris, uma das mais reconhecidas do país, no passado dia 15 de julho na companhia da irmã Rafaela.
De acordo com o jornal Daily Mail, para evitar ser reconhecida, tanto a manequim como a irmã usaram burca – veste feminina utilizada pelas mulheres muçulmanas -, em pleno período do Ramadão, o que já está a gerar polémica na internet. Além disso, optaram por levar sandálias, calçado que as mulheres desta religião são proibidas de usar.
A mulher do jogador de futebol-americano Tom Brady queria manter os seus planos em segredo, mas foi descoberta pelos paparazzi, pois o motorista que a acompanhou à clínica é o mesmo com quem se desloca no dia a dia.
O New York Post refere que Bündchen não estava satisfeita com o seu corpo após a segunda gravidez e fez uma intervenção cirúrgica aos seios e aos olhos na clínica da capital francesa, onde passou uma noite. Várias fontes revelaram que as operações, no valor de 11 mil dólares (cerca de 10 mil euros) foram o seu presente do 35.º aniversário.
A ser verdade, Gisele Bündchen vem contrariar as suas recentes declarações numa entrevista, na qual confessou que não iria realizar mais cirurgias plásticas para poder “respeitar o tempo do corpo”.
Gisele Bündchen usa burca em visita a clínica de estética, diz jornal
A 'top model' brasileira foi fotografada à saída de uma clínica estética, em Paris.