De acordo com o jornal The Mirror, a proximidade entre Megan Fox e o ator Shia LaBeouf foi um dos motivos para o fim do casamento da atriz com Brian Austin Green. Os dois anunciaram a separação na semana passada, uma decisão que, segundo a imprensa norte-americana, foi tomada por Fox, uma vez que foi ela a apresentar o pedido de divórcio em tribunal, alegando “diferenças irreconciliáveis”.
Certo é que Megan Fox e Shia LaBeouf, colegas no filme Transformers, foram fotografados juntos em várias ocasiões ao longo das últimas semanas e que não é a primeira vez que surgem rumores de romance entre os dois. Já em 2008, numa altura em que a atriz se encontrava separada de Brian Austin Green, então seu noivo, se falou de um possível caso com LaBeouf. “A relação com Shia foi o que mais magoou o Brian. Foi, sem dúvida, um fator determinante para a separação”, conta uma fonte ao referido jornal.
Megan Fox e Brian Austin Green começaram a namorar em 2004, depois de se conhecerem nas gravações da série televisiva Hope & Faith. Ficaram noivos, mas em 2009 resolveram afastar-se e a atriz apontou a diferença de idades entre ambos, 13 anos, como a causa da separação. Contudo, um junho de 2010, depois de retomarem a relação marcada por altos e baixos, o ator voltou a pedir a namorada em casamento e o enlace aconteceu apenas 24 dias depois, no Havai. “Nunca tive tanta certeza de nada na minha vida. [A cerimónia] foi o início perfeito para aquilo que esperamos que será a nossa vida juntos”, afirmou Green na altura. Os dois são pais de Noah, de dois anos, e Bodhi, de 18 meses.
Megan Fox e Shia LaBeouf apaixonados?
A atriz separou-se recentemente de Brian Austin Green.