“Ontem, dia 1 de Setembro, o Tomás regressou à creche depois de um mês de férias connosco. Foi um mês muito intenso e especial, com tempo para nos amarmos mais e ainda melhor depois da chegada do Pedro. No mesmo dia em que o meu filho mais velho, com todas as condições, regressa à escolinha, recebo esta carta da minha afilhada em Moçambique, que conheci através da Helpo.
A Helpo é uma Organização Não Governamental para o Desenvolvimento que visa o apadrinhamento de crianças à distância. Sou madrinha da Sainabo, de Moçambique, há vários anos. Sei que o valor que lhe envio mensalmente a ajuda com os livros escolares e é também canalizada para a reconstrução de edifícios!
Nem toda a gente pode ajudar, eu sei. Mas quem puder, visite este site www.helpo.pt e junte-se a este abraço apertado. Obrigada!”, escreveu a apresentadora Tânia Ribas de Oliveira no seu blogue, O Nosso T2.
O apelo solidário de Tânia Ribas de Oliveira
Nem toda a gente pode ajudar, eu sei. Mas quem puder, visite este site www.helpo.pt e junte-se a este abraço apertado. Obrigada!