Quase três meses depois do fim do seu casamento com Ben Affleck, Jennifer Garner está a começar a adaptar-se à sua nova vida e a aproveitar para cuidar mais de si. Quem o diz são os amigos mais próximos. “A Jennifer está bem. Ela ainda está a aprender a viver esta nova realidade, mas já aceita a separação com mais naturalidade. Além disso, está a aproveitar para se dedicar mais a ela própria e parece menos stressada”, revela uma fonte citada pela revista People.
Contudo, a atriz, de 43 anos, ainda não pensa em refazer a sua vida amorosa. “Ela nem sequer quer pensar em namorar com alguém. Provavelmente passará muito tempo até que ela se sinta pronta para voltar a amar”, acrescenta.
Para já, e enquanto o processo de divórcio continua a decorrer, Jennifer Garner continua a manter uma boa relação com o ex-marido, a pensar no bem-estar dos três filhos que têm em comum: Violet, de nove anos, Seraphina, de seis, e Samuel, de três. Os dois são constantemente vistos juntos e vários meios de comunicação norte-americanos garantem que, inclusivamente, partilham a mesma casa.
Depois da separação, Jennifer Garner não está pronta para voltar a amar
A atriz esteve casada durante uma década com Ben Affleck.