
D.R.
“Hoje o dia terminou assim, a distribuir alimentos e roupa a quem mais precisa! E estes voluntários fazem-no sempre, cheios de amor e com um sorriso nos lábios. Venho de coração cheio mas ao mesmo tempo com uma sensação de impotência. Por isso é que vos quero pedir para ajudarem como poderem. Infelizmente a dispensa desta associação está a zeros e precisam de todo o apoio para poderem continuar a ajudar. Alimentos, roupa , calçado, mantas… O que poderem dar, é bem vindo!”, escreveu Débora Monteiro no Facebook.