Foi em S. Miguel, nos Açores, que, há 11 anos, Paula Neves e Ricardo Duarte fizeram a primeira produção juntos para a CARAS, durante a qual revelavam o seu desejo de se casarem, o que acabou por acontecer meses mais tarde. E foi precisamente na mesma ilha que voltámos a fotografar o casal, com outra maturidade, sim, mas igualmente apaixonados, divertidos e cúmplices.
– Ao fim de todos estes anos juntos, parecem continuar a divertir-se muito…
Paula Neves – O Ricardo é a pessoa com quem mais me divirto. Eu choro a rir com ele. Acho-o hilariante e acho que o nosso sentido de humor e, acima de tudo, o nosso nível de palhaçada e de infantilidade é semelhante. Nós entendemo-nos bem no disparate e acho que é uma componente muito importante da nossa relação: brincar, rir, curtir, encontrar humor em quase tudo. Isso é importante. Ajuda-nos a ter um sentido crítico para a vida e a não nos machucarmos tanto com algumas coisas.
– São também muito felizes nas profissões que escolheram…
– Graças a Deus! Com a minha profissão não tenho garantia nem segurança nenhuma, mas tenho o grande sonho de trabalhar como atriz até ser velha. Espero conseguir. Mas a verdade é que somos os dois profissionais liberais, é complicado… estamos os dois a recibos verdes. Ainda por cima, se eu quisesse seguir um plano B, o meu curso é de sociologia e o Ricardo é psicoterapeuta. Ora sociologia e psicologia são os dois cursos com mais desemprego em Portugal…. Mas felizmente a coisa está a correr bem, tanto para ele como para mim.
Paula Neves não poupa elogios ao marido, Ricardo Duarte
Juntos há 14 anos e casados há 11, a atriz, de 37 anos, e o psicólogo, de 42, tentaram aproveitar ao máximo o fim de semana que passaram em S.Miguel, nos Açores.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites