Lamar Odom terá sido operado de urgência esta quinta-feira, 22 de outubro. A notícia é avançada pelo site TMZ, que adianta que a cirurgia foi na zona do peito, mas que não se sabe ao certo se foi ao coração ou aos pulmões. A mesma publicação adianta ainda que o estado de saúde da estrela da NBA preocupa amigos e familiares por ser “muito instável e frágil”.
Além disso, o portal E! News informa que a equipa médica que acompanha Odom já proibiu as visitas, para que possa continuar o processo de recuperação. Atualmente, só quem terá autorização para permanecer no hospital é a mulher do basquetebolista, Khloe Kardashian.
Estas notícias vêm contrariar as informações veiculadas nos últimos dias pela família Kardashian e até por uma tia do desportista, JaNean Mercer, que emitiu ao final do dia de quarta-feira, dia 21, um comunicado a falar das melhoras do sobrinho. “Estamos felizes por anunciar que Lamar continua a responder positivamente aos tratamentos que recebe em Los Angeles. Pouco a poucos está a recuperar as suas capacidades físicas e psicológicas. Já fala melhor e consegue responder com mais facilidade. Está a ser submetido a um tratamento agressivo para que a recuperação seja mais rápida”, pode ler-se no comunicado citado pela revista People.
Recorde-se que Lamar Odom foi encontrado inconsciente no passado dia 13, num bordel do estado norte-americano do Nevada. Depois de quatro dias em coma, recuperou a consciência e no dia 20 foi transferido para um hospital de Los Angeles.
Lamar Odom operado de urgência
De acordo com o TMZ.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites