A imprensa norte-americana continua a revelar pormenores do estado de saúde de Lamar Odom e acusa os que lhe são mais próximos, especialmente a família Kardashian, de estar a tentar ocultar a gravidade das sequelas. De acordo com o TMZ, o consumo excessivo de álcool e drogas que deixou o basquetebolista inconsciente no passado dia 13 de outubro provocou pelo menos doze pequenos acidentes vasculares cerebrais, que deixaram lesões de vários níveis. A estrela da NBA, de 35 anos, perdeu, entre outras faculdades, a capacidade de andar e falar e os seus rins entraram em falência, o que o obriga a fazer hemodiálise e no futuro poderá mesmo de ter de fazer um transplante.
Uma fonte citada pela publicação adianta a equipa médica já advertiu para a necessidade de fisioterapia intensa diária durante os próximos meses, embora não consiga afirmar se as limitações de Odom serão permanentes. Além disso, as visitas foram entretanto proibidas, sendo Khloe Kardashian, mulher do atleta, a única a poder permanecer ao seu lado.
Lamar Odom: Overdose terá provocado pelo menos 12 AVCs
Imprensa americana garante que família Kardashian está a tentar ocultar o verdadeiro estado de saúde do basquetebolista.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites