Penélope Cruz e Javier Bardem escolheram as areias brancas e as águas quentes das Bahamas – lugar que elegeram para se casar em julho de 2010, numa cerimónia íntima e quase secreta – para passar uns dias de férias com os filhos, Leo, de quatro anos, e Luna, de dois. Os dois atores espanhóis, que começaram a namorar em 2007, depois de terem contracenado no filme Vicky Cristina Barcelona, de Woody Allen, trocaram beijos apaixonados, brincaram com os filhos e ainda apanharam banhos de sol.
Para Penélope Cruz, que nos últimos tempos tem estado a promover o filme Ma Ma, que já se estreou em Portugal, esta viagem terá sido revigorante e tê-la-á talvez ajudado a ultrapassar a morte inesperada do pai, Eduardo Cruz, vítima de um enfarte há três meses. “A morte do meu pai foi um choque e ainda estamos a tentar aceitá-la. Ele era muito jovem, tinha 62 anos. As duas coisas que mais me surpreenderam na vida foram os sentimentos que nos assolam quando perdemos um pai ou quando temos um filho”, declarou recentemente a atriz.
Penélope Cruz e Javier Bardem gozam férias nas Bahamas
Os dois atores espanhóis casaram-se precisamente nas Bahamas, em julho de 2010, e foi este o destino que escolheram para gozar agora estes dias de férias que partilharam com os dois filhos, Leo, de quatro anos, e Luna, de dois.