Apesar da conjuntura difícil, o cirurgião plástico Francisco Ibérico Nogueira continua a abraçar novos desafios. Por isso mesmo, mostrou-se francamente feliz no dia em que apresentou o seu novo espaço no Centro Médico CM2C, em Belém. “Perante a crise, uma mudança é agradável e é um desafio que espero que dê bons resultados. Esta minha mudança teve muito a ver com logística, com a melhoria na qualidade de atendimento aos pacientes e, ao mesmo tempo, é importante haver uma sinergia com outras especialidades ligadas à medicina estética. Temos de trabalhar em conjunto para conseguirmos obter os maiores benefícios para os nossos pacientes”, explicou.
Esta busca pelo melhor tem pautado sempre a carreira do médico e continua a ser o seu fio condutor. “Há cerca de 30 anos, quando estive no Brasil e nos Estados Unidos, dediquei-me muito ao rejuvenescimento facial, que é uma das minhas paixões, e à rinoplastia. São cirurgias muito difíceis, mas pelas quais sou hoje muito procurado”, assumiu. Ao seu lado teve sempre a mulher, Margarida, e a filha, Madalena.
Ibérico Nogueira “Perante a crise, uma mudança é agradável”
No dia em que apresentou o seu novo espaço, em Belém, o cirurgião plástico contou com o apoio da mulher, Margarida, e da filha, Madalena.