
D.R.
“Domingo em modo sofá! E por aí, o que se faz?”, escreveu a apresentadora Vanessa Oliveira na legenda da foto que publicou no Facebook.

D.R.
“Domingo em modo sofá! E por aí, o que se faz?”, escreveu a apresentadora Vanessa Oliveira na legenda da foto que publicou no Facebook.