Porque todos os motivos são válidos para reunir a família e os amigos, Alexandra Macedo convidou os seus modelos e parceiros para uma festa de Natal. E, em tempo de balanço, a diretora da Best Models afirmou: “Acredito que 2016 vai ser melhor. Temos sangue novo na agência, modelos com carreiras internacionais cimentadas e mesmo os mais velhos mantêm um bom ritmo de trabalho, o que nos deixa muito contentes.”
Feliz com a relação que tem com os modelos e figuras públicas que representa, Alexandra frisa que o papel do booker vai além do trabalho, pois, como explica, “há modelos que começam com 14 anos e até aos 30, por exemplo, passam por diferentes fases da vida. Precisam de ser valorizados a todos os níveis e isso depende de nós. Acompanhá-los e vê-los crescer é muito gratificante.”
Numa altura em que a indústria da moda em Portugal vive uma das suas melhores fases em termos criativos e de exportação, o fotógrafo Victor Hugo realça que “ainda há espaço para modelos portugueses, particularmente para as mulheres”.
Alexandra Macedo reúne amigos
Família Best Models festeja natal e brinda a um bom 2016.