A estreia da peça Boas Pessoas no Teatro Aberto, em Lisboa, conquistou uma plateia onde se viam muitas caras conhecidas, entre elas vários atores. “Ainda estou a assimilar tudo o que vi esta noite naquele palco. Gostei muito, diverti-me imenso. Eles estão todos maravilhosos”, elogiou Madalena Brandão no final do espetáculo.
Ainda meio atordoada com todas as emoções que viveu em palco ao longo desta peça encenada por Marta Dias, Maria João Abreu, exemplar no papel da protagonista, Margarida, uma mulher com uma vida difícil, mas que se recusa a desistir, falou entusiasmada do seu primeiro neto, Matias, que nasceu no passado dia 13 e é filho do seu filho mais novo, Ricardo Raposo. “É lindo, igual ao pai. Vai ser o nosso Menino Jesus”, disse-nos a atriz, completamente rendida.
Maria João Abreu, uma mulher com garra no palco do Teatro Aberto
A peça “Boas Pessoas”, do dramaturgo americano David Lindsay-Abaire e com encenação de Marta Dias, vai estar em cena no Teatro Aberto até dia 14 de fevereiro. A estreia reuniu diversas caras do mundo da representação, que elogiaram o trabalho do elenco.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites