Com agendas profissionais preenchidas e uma filha, Alice, de três anos, não são muitas as oportunidades que Cláudia Semedo e o marido, João Ribeiro, têm para usufruir de tempo a dois. A antestreia do filme A Rapariga Dinamarquesa, que decorreu no Centro Cultural de Belém, revelou-se a ocasião ideal para uma saída a dois, como explicou a atriz: “Já não vínhaadmos ao cinema há tanto tempo! Quando vi o trailer disse logo que queria vir ver este filme ao cinema. É difícil termos estes momentos a dois, porque agora somos três. Eu trabalho muito, o João também e nem sempre temos o tempo de que gostaríamos para namorar. Mas gostamos muito um do outro e, por isso, vamos sempre encontrando formas de estarmos juntos.”
Felizes com a família que estão a construir, Cláudia e o marido já planeiam ter mais filhos, um desejo que querem concretizar no ano que agora se inicia. “Sempre disse que queria ter muitos filhos e só estou à espera de uma pausa no trabalho para dar um irmão ou uma irmã à Alice. Gostava de engravidar a meio do ano. Já estou mesmo a pensar nisso”, assegurou a atriz.
Cláudia Semedo partilha o seu desejo de voltar a ser mãe em breve
A atriz e o marido, João Ribeiro, foram à antestreia do filme ‘A Rapariga Dinamarquesa’. Na ocasião, Cláudia Semedo revelou a vontade que sente de alargar a família, plano que poderá concretizar em 2016.