Angelina Jolie revelou que espera que os seus filhos não invistam na área da representação. “Espero que não [queiram ser atores]. Sempre disse que, se eles quiserem a ser atores, espero que façam alguma coisa antes e só depois tentem a representação”, confessou a atriz, de 40 anos, numa entrevista conduzida pela apresentadora Morgan Radford, no programa Today, da NBC.
Quatro dos seis filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt participaram no filme Panda do Kung Fu 3, dando voz a algumas personagens e quando questionada sobre a experiência de ter trabalhado com eles – já que também emprestou a sua voz a uma das personagens -, a atriz admitiu que gostou da experiência, mas que isso não a fez mudar de ideias no que toca ao que deseja para o futuro da sua prole. “A parte mais amorosa da experiência foi o facto de eles levarem o trabalho tão a sério”, confessou a estrela de Hollywood.
Angelina Jolie e Brad Pitt são pais de Maddox, de 14 anos, Pax, de 12, e Zahara, de 11, e três biológicos, Shiloh, de nove, e os gémeos, Knox eVivienne, de sete.
Angelina Jolie não quer que filhos sejam atores
A mulher de Brad Pitt confessa que gostaria que os filhos se formassem noutras áreas.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites