
DR
O franco-suíço Benoît Violier, cujo restaurante foi recentemente eleito o melhor do mundo, foi encontrado morto em casa. O chef tinha 44 anos e para já as autoridades acreditam que se tenha suicidado com um tiro, uma vez que ao lado do corpo também se encontrava uma arma de fogo. No entanto, não descartam a hipótese de crime, pelo que foi está a decorrer uma investigação.
Recorde-se que o Restaurant de l’Hotel de Ville, em Crissier, na Suíça, foi considerado o melhor do mundo do passado mês de dezembro pela revista francesa La Liste, que selecionou os mil melhores estabelecimentos em 48 países. O espaço tem também três estrelas Michelin.