A aproveitar o espírito romântico do Dia de São Valentim, Kate Winslet decidiu declarar-se ao marido, Ned Rocknroll, quando subiu ao palco do Royal Opera House, em Londres, para receber o prémio de Melhor Atriz Secundária no filme Steve Jobs, realizado por Danny Boyle. Depois de agradecer ao resto do elenco, a atriz afirmou: “Ao meu maravilhoso marido Ned, que deu o seu lugar à minha mãe [Sally] para que ela pudesse sentar-se ao meu lado. Neddy estás nesta sala, eu sei que estás, feliz Dia de São Valentim”.
Kate Winslet fez questão de referir também a sua família, nomeadamente os filhos, Mia, de 15 anos, Joe, de 12, e Bear, de dois. “Para os meus filhos, que provavelmente estão mais entusiasmados do que eu própria com este momento, e para os meus pais: amo-vos muito, obrigada pelo vosso apoio”, concluiu.
Refira-se que a família é sempre um dos temas de conversa da atriz, de 40 anos, quando é entrevistada. Recentemente, a atriz britânica disse à revista People: “Temos saúde e rimo-nos muito. Não sei explicar porquê, mas nunca me senti tão feliz e confiante em relação à minha vida pessoal. Tenho uma homem maravilhoso na minha vida, que me apoia incondicionalmente e que torna possível que eu [trabalhe tanto] e viva estas experiências. Tenho-me divertido muito”.
Kate Winslet declara-se ao marido em noite de prémios
A atriz venceu o BAFTA de Melhor Atriz Secundária, pelo papel no filme ‘Steve Jobs’.