De acordo com a imprensa internacional, Michael Douglas está a enfrentar outro momento delicado a nível de saúde. O ator terá sido diagnosticado com um cancro em fase terminal e poderá ter apenas seis meses de vida.
Contudo, estas informações já foram negadas por uma fonte próxima do marido de Catherine Zeta-Jones, que garantem que a doença, contra a qual o artista lutou entre 2010 e 2013 não voltou. Na altura tinha sido noticiado que se tratava de um cancro na garganta, mas Douglas já esclareceu que era na língua. “Não me arrependo de ter fumado e bebido. O cancro que eu tive foi causado pelo papiloma humano, que vem na realidade do cunnilingus”, declarou. Resta saber se é a mesma parte do corpo que volta a ser afetada.
O ator, de 71 anos, e Catherine Zeta-Jones, de 46, casaram-se em 2000 e têm dois filhos em comum: Dylan, de 14 anos, e Carys, de 12. Michael Douglas é ainda pai de Cameron, nascido do seu primeiro casamento, com Diandra Luker.
A pensar no futuro e no pouco tempo de vida que alegadamente lhe resta, a estrela de Hollywood já estará a organizar as suas finanças e terá viajado para as Bermudas em família para descansar.
Michael Douglas estará a lutar contra cancro em fase terminal
O ator terá apenas seis meses devida.