Em março de 2014, Chris Martin e Gwyneth Paltrow anunciaram que o seu casamento de dez anos tinha chegado ao fim, esclarecendo que tinha sido uma decisão amigável e que continuariam muito presentes na vida um do outro pelo bem dos dois filhos que têm em comum, Apple, de 11 anos, e Moses, de nove. E a verdade é que passados dois anos, a atriz e o músico continuam a manter uma boa relação e que, inclusivamente, passam férias juntos. Embora seja muito cioso da sua vida privada, o vocalista dos Coldplay revelou numa entrevista recente para a Sunday Times Magazine que passou por “um ano de depressão”. “Ainda acordo deprimido muitas vezes. Mas agora sinto que tenho as ferramentas necessárias para dar a volta à situação”, adiantou ainda, antes de explicar: “Não é fácil, porque está tudo exposto na imprensa, mas eu tive uma separação/divórcio fantástico. Foi um divórcio, mas foi um divórcio estranho, diferente dos outros. É engraçado porque não penso nessa palavra muitas vezes. Não vejo isso dessa forma. Para mim faz mais sentido pensar que conhecemos alguém, passamos algum tempo juntos e depois cada um segue o seu caminho”.
Chris Martin contou ainda que o fim da relação com Paltrow lhe “trouxe tranquilidade” e que se sente “grato” porque tem “aproveitado mais a vida desde então”.
Após a separação, o vocalista dos Coldplay já viveu um romance com a atriz Jennifer Lawrence e agora estará apaixonado pela britânica Annabelle Wallis, com quem sido visto nas últimas semanas em clima de grande cumplicidade. Gwyneth Paltrow, por sua vez, namora com o produtor Brad Falchuk.
Chris Martin fala sobre o fim do seu casamento com Gwyneth Paltrow
O músico assume que o seu divórcio foi “estranho”.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites