A recuperar da overdose que sofreu em outubro passado, Lamar Odom começa a retomar as suas rotinas e esta quarta-feira, dia 30, fez questão de apoiar a sua antiga equipa, os Los Angeles Lakers, no jogo contra os Miami Heat. Com um sorriso no rosto, o ex-basquetebolista, de 36 anos, mostrou-se bastante satisfeito por estar de volta à vida social e sobretudo por estar a apoiar alguns dos seus antigos colegas, como Kobe Bryant, que alegadamente o convidou para esta partida no Staples Center, em Los Angeles.
Recorde-se que as notícias acerca do ex-marido de Khloe Kardashian voltaram a ter como tema o consumo de álcool, apesar deste ainda se encontrar em recuperação e de estar proibido pelos médicos de ingerir esse tipo de substâncias. “O Lamar precisa de se manter focado na sua saúde. Ele não devia andar a beber. Num caso como o dele, que passou por graves problemas de saúde há tão poucos meses, incluindo falência dos rins, é imprescindível manter o organismo livre de álcool e drogas. O impacto do consumo abuso de drogas no seu organismo foi devastador. Se continuar a beber pode causar ainda mais estragos”, explica fonte do Cedars-Sinai Medical Center, onde Lamar Odom está a ser acompanhado.
A antiga estrela da NBA sofreu uma overdose que o deixou em coma vários dias há cerca de cinco meses. Ficou sem conseguir falar e andar e alguns dos seus órgãos entraram em falência, mas acabou por conseguir recuperar relativamente rápido graças aos tratamentos intensivos a quem sido submetido e ao apoio da família Kardashian, que agora se mostra preocupada com o facto de ter voltado a consumir álcool.
Lamar Odom assiste a jogo da sua antiga equipa
A antiga estrela da NBA foi apoiar os Los Angeles Lakers esta quarta-feira, dia 30.