
D.R.
Sofia Cerveira está feliz com o que escolheu para vestir nos Globos de Ouro. Grávida de sete meses, a apresentadora irá conduzir a emissão da passadeira vermelha com uma criação de Luís Carvalho. “Muito feliz com esta parceria! Obrigada querido Luís Carvalho por teres aceite o enorme desafio de nos vestires às duas. ?Estes Globos de Ouro prometem…“, escreveu.