Madonna está em Kibera, a maior favela do mundo, em visita humanitária. Mas a artista não viajou para o Quénia sozinha: consigo levou os quatro filhos, Lourdes, Rocco, David e Mercy James.
Para já parecem ultrapassados os problemas que a rainha da pop enfrentou nestes últimos meses com Rocco, fruto do seu casamento com o cineasta britânico Guy Ritchie (terminado em 2008), que decidiu ficar a viver em Londres com o pai depois das últimas férias de Natal. O caso teve de ser resolvido em tribunal, visto que Madonna reside nos Estados Unidos e é ela quem tem a custódia do jovem de 15 anos.
Kibera é uma das zonas mais pobres do continente africano e a cantora reuniu-se com alguns locais para que os seus filhos pudessem contactar de perto com a realidade destas famílias.
Nas redes sociais, a intérprete de Like a Virgin tem partilhado algumas imagens da aventura e na legenda de uma delas escreveu: “Abraçando Mamã Sopfie. Esta mulher incrível vive numa casa de dez metros quadrados em Kibera, com os seus 14 filhos, dois deles adotados. O seu marido foi assassinado numa manifestação política. Está a começar agora o seu próprio negócio com a ajuda da fundação Shining Hope for Communities. Que Deus os abençoe”.
Madonna com os filhos no Quénia
Até Rocco acompanhou a mãe nesta viagem humanitária.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites