O presidente do Sporting quis aproveitar o estágio da equipa de futebol profissional na Suíça para dedicar algum tempo de qualidade à filha mais velha, Ana Catarina, de 13 anos. Apesar dos inúmeros compromissos profissionais, Bruno de Carvalho conseguiu usufruir de alguns momentos só com Catarina, que o acompanhou a todo o lado.
Observadora atenta de tudo quanto se passava à sua volta, a jovem vibrou ao testemunhar a alegria com que a equipa era recebida pelos adeptos em terras helvéticas. Já a meio da semana, Catarina de Carvalho quis acompanhar o pai numa visita ao Museu da FIFA, em Zurique. Também em Lausane, durante a visita ao Museu Olímpico, a relação cúmplice entre pai e filha não passou despercebida. “Somos muito próximos. Durante muito tempo fomos só nós os dois e isso fortaleceu ainda mais os laços entre pai e filha”, revelou Bruno de Carvalho à saída do aeroporto de Lisboa, sem esconder a satisfação por ter a filha a seu lado nesta viagem.
Recorde-se que Catarina é fruto de um anterior relacionamento do dirigente do Sporting, de 44 anos, que entretanto refez a sua vida ao lado de Cláudia Carvalho. Os dois conheceram-se através de amigos e decidiram oficializar a sua relação há cinco anos, após quatro anos de vida em comum. “O Bruno já tem uma menina, que considero minha filha, mas ter um filho nosso é um sonho, sim. Haveremos de ter num futuro próximo”, revelou a responsável financeira à CARAS, em maio de 2014, pouco antes de ter descoberto estar grávida de Diana, hoje com um ano e cinco meses.
Bruno de Carvalho: Gestos de ternura com a filha, Catarina
Durante o recente estágio da equipa principal de futebol do Sporting na Suíça, o presidente do clube contou com a companhia da filha mais velha, Ana Catarina, de 13 anos. Juntos visitaram o Museu da FIFA, em Zurique, espaço onde está exposta parte da história do futebol mundial.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites