Há cerca de um ano que a modelo Sara Sampaio, de 25 anos, e o milionário britânico Oliver Ripley, dez anos mais velho, estão juntos, mas até agora ainda não tinham comparecido como casal a um evento mediático. A Semana da Moda de Paris foi a ocasião eleita para esta ‘oficialização’ do romance: o empresário (divorciado da modelo brasileira Jeisa Chiminazzo) não só viu a namorada desfilar, como a acompanhou a uma festa que implicou pose na passadeira vermelha. E a novidade foi assunto na imprensa em geral, até porque a portuense está no ponto alto da sua popularidade: à participação nos desfiles de moda internacionais mais importantes –
nas últimas semanas esteve em Nova Iorque, Milão e Paris – pode juntar os convites para participar em videoclips: no espaço de seis meses fez par romântico com o cantor norte-americano Nick Jonas no vídeo do tema Chainsaw, entrou no teledisco da música Wolves, de Kanye West, Sia e Vic Mensa, e agora junta-se a mais dois anjos da Victoria’s Secret para dançar em lingerie ao som da banda DNCE.
Não é por acaso que é a mulher portuguesa com maior relevância online, contando quatro milhões de seguidores no Instagram e mais de dois milhões e meio de likes no Facebook. E o namoro com um empresário de projeção internacional (Ripley é fundador e CEO da holding Ocean Group, com interesses no imobiliário, mineração, agricultura e aviação) vem acentuar essa popularidade. Não havia por que não assumir a relação em pleno.
Sara Sampaio e Oliver Ripley: Romance ‘oficializado’ em Paris
O empresário britânico acompanhou a modelo portuguesa à Semana da Moda de Paris: assistiu aos desfiles e no dia seguinte posou com ela na passadeira vermelha de uma festa. E assim se tornou oficial um romance que já era mais do que conhecido.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites