Determinada, independente e cheia de estilo. É assim Tamara, a personagem a que Cleo Pires dá vida em Sassaricando – Haja Coração, a novela que está em exibição na SIC e que é um remake do original de 1987. Um papel que a filha de Glória Pires e Fábio Jr., de 33 anos, está a gostar de desempenhar. À CARAS Brasil, a atriz estabeleceu um pequeno paralelismo entre a ficção e a vida real: “A Tamara é viciada em adrenalina, eu não sou. Já o fui de alguma maneira, mas nunca de uma forma tão forte como ela.” Mas há mais em comum entre Cleo e Tamara: “A energia, a impulsividade, a paixão pela vida, o amor pela família, o amor por aquilo que faz. A vontade de ser melhor, sempre.”
E por falar em amor, a atriz brasileira, que está solteira desde que terminou o namoro de três anos com o ator Rômulo Neto, revelou que continua a acreditar no amor e que é romântica, mas que neste momento está a adorar a vida de solteira, tal como confessou à CARAS Brasil: “Adoro estar solteira, não sinto falta de ter alguém ao meu lado neste momento.” E ainda explicou o motivo da distância entre os dois: “Quando se termina uma relação, é preciso haver uma distância, por mais que se ame aquela pessoa, por mais que queiramos ser amigos. É preciso criar novos hábitos, reaprender a viver o dia-a-dia. E isso só se consegue se nos distanciarmos.” Quanto a planos para ser mãe, Cleo Pires declara: “Sou muito maternal e acho que vou acabar por ser mãe, mais cedo ou mais tarde.”
Cleo Pires: “Adoro estar solteira, não sinto falta de ter alguém ao meu lado”
A atriz brasileira que dá vida a Tamara em “Sassaricando – Haja Coração”, a novela que está em exibição na SIC, revelou como tem ultrapassado o fim da sua relação com o ator Rômulo Neto, com quem namorou três anos.