Angelina Jolie e o pai, Jon Voight, estiveram afastados durante muitos anos, mas nos últimos tempos reconciliaram-se e, ao que parece, o ator tem sido um apoio para a filha após o fim do seu casamento com Brad Pitt.
No passado domingo, dia 12, Voight marcou presença na entrega dos Critics’ Choice Awards e quando questionado pelo E! News sobre a forma como a filha está a lidar com esta fase menos boa da sua vida, afirmou: “Ela está bem, está a aguentar-se”. O ator, de 77 anos, não quis, no entanto, comentar as notícias que dão conta de uma drástica perda de peso – a atriz pesaria atualmente 34 quilos, de acordo com a imprensa norte-americana –, e uma alegada luta contra a anorexia.
Na ocasião, Jon Voight falou também dos planos para as festas de fim de ano. “Natal é família e eu tenho uma família grande. Espero conseguir visitar os meus sobrinhos. Estou a tentar organizar-me. Aliás, após a nossa conversa, tenho de marcar as viagens. Planeio também estar com os meus netos [Maddox, de 15 anos, Pax, de 13, Zahara, de 11, Shiloh, de dez, e os gémeos Knox e Vivienne, filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt]”, contou.
Recorde-se que Angelina Jolie avançou com o pedido de divórcio no passado mês de setembro. O processo ainda está a decorrer e há cerca de uma semana, Brad Pitt pediu que este permanecesse sob sigilo de forma a proteger a privacidade dos filhos, algo que lhe foi recusado. Os representantes legais de Angie defendem que, mais do que estar preocupado com a privacidade das crianças, o ator quer proteger-se a si próprio.
Pai de Angelina Jolie afirma: “Ela está bem, está a aguentar-se”
Após o fim da relação de mais de uma década com Brad Pitt, a atriz está a preparar o Natal com os seis filhos.