Em maio do ano passado, Athina Onassis e Doda Miranda surpreenderam ao anunciar que o seu casamento de 11 anos tinha chegado ao fim. E, se inicialmente pareciam estar reunidas as condições para que o divórcio fosse pacífico, uma vez que o ex-casal assinou um acordo pré-nupcial, o tempo mostrou que afinal as coisas seriam bem diferentes. Além de marido e mulher, Athina e Doda são ambos cavaleiros de alta competição e foi precisamente a guarda dos cavalos, e de um em particular, Cornetto K, que semeou a discórdia. A neta do multimilionário grego Aristóteles Onassis terá proibido o antigo companheiro de manter contacto com o animal e o caso está entregue à justiça.
Certo é que a atleta já colocou à venda a mansão que partilhava com o brasileiro, em Palm Beach, Florida, Estados Unidos, por mais de três milhões de euros.
No processo de divórcio, a desportista está a ser representada por Robert Stephan Cohen, um dos melhores advogados do mundo. Foi, aliás, o mesmo que tratou do divórcio de Donald e Ivana Trump em 1990, com o qual esta última lucrou 18 milhões de euros.
Quando foi tornada pública a notícia da separação, especulou-se que na origem da decisão da cavaleira estava o facto de ter descoberto infidelidades do marido, algo que este nega perentoriamente. “São rumores sem qualquer fundamento. A verdade é que até hoje não sei por que estamos separados e lamento tudo o que está a acontecer”, esclareceu Doda Miranda na altura. Atualmente, o cavaleiro já refez a sua vida amorosa e vive uma fase feliz ao lado da jornalista e modelo Denize Severo, que conheceu em outubro último.
Athina Onassis coloca à venda a casa onde viveu com Doda Miranda
Uma mansão em Palm Beach, Florida, Estados Unidos. Veja as fotos.