Tem aquele estilo que muitas tentam e poucas conseguem, pelo menos com este nível de sucesso: parece que saiu de casa sem se preocupar especialmente com a toilette, mas como é gira e elegante, tudo lhe cai bem. Obviamente, a inglesa Alexa Chung pensa, ou melhor, reflete sobre cada look que apresenta. Afinal, estreou-se no mundo da moda logo adolescente, como modelo, e tornou-se depois apresentadora de televisão. É evidente que sabe o peso que tem a imagem: capa frequente de revistas como a Elle, a Harper’s Bazaar ou a Vogue (para a qual escreve com alguma regularidade, entrevistando criadores internacionais), é considerada um exemplo de elegância e presença assídua na primeira fila dos desfiles internacionais. As marcas e os criadores sabem que compensa tê-la lá, já que vai levar as tendências “para a rua” e mostrar diversas interpretações das peças, ilustrando a sua versatilidade.
Com mais de dois milhões e meio de seguidores no Instagram, Alexa Chung, de 33 anos, personifica aquele estilo simultaneamente simples e sofisticado que denota bom gosto e sensatez.
Alexa Chung: Uma lição de estilo cada vez que sai de casa
A simplicidade sofisticada da ‘it girl’ inglesa, de 33 anos, faz dela um exemplo de estilo e uma convidada recorrente das capas de revistas femininas.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites