Chrissy Teigen está cansada das críticas que tem vindo a receber diariamente. Foi na sua conta do Twitter que a mulher de John Legend recebeu várias mensagens negativas e partilhou com os fãs. Tais como: “O bebé nunca mostra emoções, nunca se ri, nunca chora. É estranho” ou “Eles usam casacos, mas não são capaz de calçar umas meias sequer ao bebé.” A modelo de 31 anos escreveu na descrição: “imagine ser este miserável. Estamos bem, obrigada“. E de seguida terminou com “algumas pessoas são pior que um inferno.”
Recorde-se que Chrissy Teigen, confessou recentemente à revista ‘Glamour’ que, depois do nascimento da sua filha, Luna, lutou contra uma depressão, chegando mesmo a necessitar de ajuda de antidepressivos e de sessões de terapia.
“Sair da cama era doloroso. As minhas costas doíam-me, as minhas mãos tremiam. Eu não tinha apetite nenhum”, lamentou-se a modelo.
“Não conseguia entender o motivo de ser tão infeliz. Culpava-me por me sentir cansada. Eu pensava que era a pessoa mais pateta, eu devia ser mãe.“
A mãe da pequena Luna confidenciou que a ajuda do seu marido John Legend foi indispensável para lutar contra a depressão. “Ele é paciente, amoroso e compreensível tanto como parece. É emocionante ver como nós crescemos enquanto casal e aprendemos a reagir juntos aos desafios e a alegrias. “
Vídeo relacionado: Chrissy Teigen farta do ódio na internet