Há três anos, numa viagem a Paris e após ter sido abordado por uma desconhecida num restaurante, que lhe disse que tinha perdido 30 quilos e o desafiou a fazer o mesmo, Daniel Vaz decidiu que estava na altura de vencer a luta que travava desde criança contra o peso. Hoje, 50 quilos mais magro, decidiu que estava na altura de partilhar a sua experiência e escreveu o livro O Peso da Mudança, que apresentou na Fnac do Chiado, perante uma plateia de amigos orgulhosos. “Decidi escrever este livro com dois objetivos, o primeiro é o de responsabilização comigo próprio de não voltar atrás, o segundo é o de motivar qualquer pessoa que queira mudar. Sinto até que tenho esta dívida com a senhora que me inspirou em Paris, há 50 kg atrás”, garantiu o autor.
Coube a Francisco Pinto Balsemão a apresentação da obra. “Deposito confiança pessoal no Daniel e tenho muito prazer em estar aqui. Este livro impressiona pela sua franqueza e o Daniel deve ser incentivado a escrever mais.”
Daniel Vaz partilha a luta contra o peso que o fez perder 50 quilos
O consultor de comunicação empresarial reuniu dezenas de amigos na sua estreia como escritor, na qual deu a conhecer o livro autobiográfico ‘O Peso da Mudança.’
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites