Desde que foi tornado público o namoro com Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez tem estado na mira da imprensa e nada é deixado ao acaso. A jovem, de 23 anos, tem conseguido adaptar-se a todas as ocasiões em que tenha de acompanhar o namorado, mas esta quarta-feira, 29 de março, foi fortemente criticada em relação ao look escolhido para marcar presença na cerimónia de apresentação da nova designação do aeroporto da Madeira, que tem agora o nome de CR7 associado.
Georgina elegeu um blazer branco da Balmain, no valor de 1595 euros, jeans Levis (180 euros), top preto e carteira Yves Saint Laurent (1550 euros), que muito deu que falar. Os críticos de moda referem que o visual não foi apropriado, uma vez que o craque português estava a ser homenageado na presença de grandes personalidades do estado português, como o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, e o primeiro-ministro, António Costa.
‘Look’ de Georgina Rodríguez na Madeira fortemente criticado
Os críticos de moda referem que as calças de ganga não foram apropriadas para a cerimónia onde se encontravam personalidades do Estado português.