A protagonista do dia era a noiva, Pippa Middleton, e embora tenha sido convidada para o casamento, Meghan Markle optou por não estar presente na cerimónia religiosa que decorreu na igreja de St. Marks, em Englefield, Berkshire. A sua relação com o príncipe Harry tem gerado muita curiosidade na imprensa internacional e se assistisse ao casamento – seria o primeiro evento em que os dois estariam em juntos em público numa ocasião formal, sabendo que estava prevista a presença de muitos fotógrafos – tornar-se-ia, previsivelmente, no centro de todas as atenções.
PIPPA MIDDLETON: UMA NOIVA ELEGANTE E CLÁSSICA
Assim, Harry chegou ao local da cerimónia acompanhado pelo irmão, o príncipe William. Enquanto isso, a atriz da famosa serie Suits terá ficado no Palácio de Kensington, em Londres, tendo o príncipe ido buscá-la depois do casamento. E já longe dos olhares indiscretos, o casal terá chegado junto à receção que teve lugar na propriedade dos Middleton, situada a poucos quilómetros da igreja onde Pippa trocou alianças com o gestor de investimentos de risco James Matthews. O evento contou com a presença de 150 convidados, entre os quais a princesa Eugenie e o namorado, James Brooksbank, e o tenista suíço Roger Federer e a mulher, Mirka.
KATE MIDDLETON: A IRMÃ ‘PERFEITA’ NO CASAMENTO DE PIPPA
Recorde-se que Meghan Markle aterrou em Londres, Inglaterra, no passado dia 16. De acordo com a revista HELLO!, a atriz pediu alguns dias de férias das gravações para poder estar junto de Harry neste dia importante para a família Middleton.
Afinal, onde esteve Meghan Markle durante o casamento de Pippa Middleton?
A namorada do príncipe Harry era esperada na cerimónia, mas não chegou a ser fotografada.